A faixa “Birthday Cake”, nova música de Rihanna, foi lançada na internet com participação de ninguém menos que o rapper Chris Brown. A parceria não teria nada de incomum se os dois não fossem ex-namorados que se separaram sob muita confusão.
Para refrescar a memória, Chris foi parar na justiça por violência doméstica depois de ter agredido Rihanna com socos, pontapés e mordidas, em 2009. O ocorrido gerou muitos protestos na internet na época e, agora, fãs da cantora comentam que estão indignados com a perdão de Rihanna.
Os dois cantores dividem os vocais de uma letra que parece relembrar os velhos tempos de namoro. Chris canta: “Quero transar com você de novo/ Já faz muito tempo/ Tenho saudade do seu corpo” enquanto que RiRi responde: “Lembra como você fazia?/ Lembra como se encaixava?/ Se ainda quer beijar aquilo, venha, venha buscar”.
Ouça aqui a música na íntegra:
Outra música com participação dos dois também surgiu agora na rede. É o remix do novo single do Chris Brown, “Turn Up The Music”, com a participação da Rihanna. Ouça aqui:
E aí? Você também acha que Rihanna não deveria ter convidado Chris para cantar com ela?
Nenhum comentário:
Postar um comentário